Pular para o conteúdo principal

Rebeca Andrade canta louvor ao vivo na Globo


 A atleta surpreendeu a todos com sua bela voz, cantando “A fé faz o herói”.

Nesta segunda-feira (2), o SporTV compartilhou um vídeo da ginasta medalhista olímpica, Rebeca Andrade, cantando um trecho da música “A fé faz o herói”, da artista Jamily.

A atleta ganhou destaque novamente, ao surpreender os jornalistas com sua bela voz durante a entrevista. O canal esportivo do Grupo Globo, também elogiou Andrade.

“Diga pra vida eu sou mais eu / Diga pro alvo aí vou eu / Flecha veloz nas mãos de Deus / Vá em frente o mundo é seu / Pois é a fé que faz o herói / Olha pra dentro de você / Só realiza quem constrói / A gente nasce pra vencer”, diz o fragmento da música.

Essa menina faz tudo? Estamos apaixonados – escreveu o SporTV na legenda do Vídeo.

 Veja vídeo da  ginasta Rebeca Andrade neste Link   Sport Tv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos criam aplicativo para surdos que vibra no ritmo de músicas

  Para que pessoas com deficiência auditiva possam aproveitar mais o mercado de mídia e entretenimento, um grupo de estudantes brasileiros teve a ideia de desenvolver o Feel the Music (FTM). O aplicativo usa inteligência artificial para vibrar o aparelho celular no ritmo dos sons que estão sendo emitidos, em tempo real, e leva uma sensação palpável a quem não pode ouvir. “Percebemos que o aplicativo poderia ser usado para levar acessibilidade não só para os apps de música, mas também para transmissões de streaming e canais de vídeos, como Netflix e YouTube. Muitos desses canais mantêm apenas legendas como forma de acessibilidade e temos conhecimento de que muitas pessoas com deficiência auditiva não sabem ler, então, não são devidamente incluídas nesse mercado”. Palavras de Rafael Zinni Lopes, um dos criadores do projeto, desenvolvido na edição do primeiro semestre de 2021. Ele deu origem à startup Timbrasom e foi selecionado para a Vitrine Inova CPS. O time foi orientado pelo pro...

Médicos removem tumor de pulmão a 5 mil km de distância: Eles usaram um robô.

  Uma equipe de médicos de Xangai realizou uma operação para remover um tumor de um paciente que estava a 5 mil km de distância: Eles usaram um robô. Viva a ciência! Liderada pelo professor Luo Qingquan, um renomado especialista em cirurgia torácica robótica, a equipe estava no Hospital Torácico de Xangai, enquanto a paciente estava no Second People’s Hospital, em Casgar. Os braços robóticos 5G manipulados no hospital em Xangai, transmitiam instruções em tempo real para os braços robóticos em Casgar e Luo conseguiu realizar movimentos precisos para dissecar, separar, cortar e até mesmo suturar. Ao final da operação, que durou 1 hora, o tumor de pulmão foi removido com sucesso. Controle remoto Utilizando características de alta velocidade e responsividade, foi possível controlar remotamente o robô cirúrgico. Segundo Luo, a tecnologia é tão avançada que ele se sentiu na própria sala onde a paciente se encontrava. “Senti como se estivesse literalmente operando os braços robóticos no l...